Connect with us

Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 16/01/2020

Cláudio Augusto

Publicado há

em

Abismo de Paixão“, novela da tarde do SBT, começa nesta quinta (16) logo após “Meu Coração É Teu“. Confira, a seguir, todos os detalhes do capítulo.

+Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 15/01/2020

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 16/01/2020

Paulo está na estrada quando encontra uma mulher pedindo ajuda. Ele decide ajudá-la, e nisso aparecem alguns homens e o agridem. Eles levam a moto de Paulo. Elisa e Damião discutem porque ele pensa que Elisa se entregou a Gael antes de se casar. Elisa se ofende e pede a Damião que a leve ao povoado. Ramiro encontra Damião perto do bosque e o acerta com uma pedra, levando o inconsciente para a Fazenda Arango. Padre Lupe se assusta ao ver a situação de Damião e o auxilia rapidamente.

Almerinda, mesmo vendo a situação do filho, se alegra com seu regresso. Elisa chega à casa de Lúcio. Carmem e Ramiro se unem para envenenar Gael contra Damião, afim de que ele o mate, assim Elisa jamais seria feliz. Ramiro presenteia Carmem com um lindo colar. Ela fica feliz e o agradece. Gael encontra Ramiro e este o aconselha a matar Damião para ‘limpar’ sua honra. Elisa enfrenta Gael e o adverte que não se casará com ele, pois já se entregou a Damião. Gael, frustrado, começa a destruir os móveis na casa onde Elisa viveria com ele. Gael vai atrás de Damião para tirar satisfações com ele, mas não o encontra.

Ramona aconselha Paloma para que antes de ir embora do povoado limpe sua consciência e pressione Gael a dizer para Elisa o que ocorreu entre eles. Damião pede a Almerinda que falem com Elisa, já que ela sempre foi muito injusta com ela. Almerinda se nega. Damião procura por Gael na igreja, mas o informam que ele não se encontra, pois foi preso após uma briga com Ramiro.

+Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 15/01/2020

Elisa, em frente ao tumulo de sua mãe, promete que limpará seu nome e chora pela falta de Augusto. Ramona encontra Elisa no cemitério e comenta com ela que Paloma deseja ir embora do povoado. Elisa responde que está muito triste por ter enganado Gael. Ramona a aconselha a falar com Paloma, já que Gael mentiu. Paloma visita Gael na prisão e pede que ele diga a verdade á Elisa, já que ele á traiu primeiro, Gael responde que a culpada foi a própria Paloma.

Elisa procura por Paloma no consultório e chega justo no momento em que Almerinda pede a Florência o anel de compromisso que Damião a havia dado. Almerinda diz a Florência e Elisa que elas se equivalem, pois são duas mulheres muito frívolas e más. Damião pede a Elisa que diga, olhando em seus olhos, que ama Gael, já que não aguenta mais a angustia de viver nessa dúvida. Elisa pede a Damião que não a amole. Damião a beija.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA