Novelas Cláudio Augusto

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 12/09/2019

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 12/09/2019

Confira detalhes do capítulo no resumo de “Abismo de Paixão“. A novela da tarde do SBT entra no ar nesta quinta (12) logo após “Milagres de Nossa Senhora“.

Confira a chamada do capítulo

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 12/09/2019

Elisa reconhece de imediato Damião, enquanto ele finge que não a reconhece e depois se despede dela friamente, Elisa chora. Antonia diz a Almerinda que Ramiro incomoda as pessoas na fazenda, e pede que ela converse com o empregado. Almerinda fica furiosa com o filho por não ter avisado que estava voltando para a fazenda. Damião diz que se tivesse avisado, sabia que ela faria até o impossível para que ele não voltasse, eles se abraçam emocionados.

Elisa chorando diz a Dolores que Damião voltou ao povoado e não a reconheceu e diz a Gael que às vezes sente vontade de sair correndo de sua casa, que já não aguenta a apatia de seu pai, e a amargura de sua tia. Gael diz a Elisa que se quiser ir morar em outro lugar, lhe consegue algo, Elisa responde que não quer dar motivos para que as pessoas do povoado falem ainda mais dela. Ela também comenta com o amigo sobre a volta de Damião ao povoado. Damião diz à mãe que vai se casar com Florência.

Almerinda fica muito feliz com a notícia porque é uma jovem de família tradicional e de seu nível, e não como as garotas do povoado. O Padre Lupe está feliz com a volta de Damião, mas quando o vê, o recrimina por nunca ter lhe escrito uma só carta. Gael diz a Augusto que é tão evidente sua apatia, que todo povoado nota. Carmen, querendo causar intriga, diz a Augusto que deveria ser mais duro com Elisa, porque ela poderia se transformar numa mulher como Estefânia, pois nem seu sangue ela tem. Elisa, chorando, pergunta a Augusto porque ele deixou de amá-la.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.