Notícias Cláudio Augusto

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 11/09/2019

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 11/09/2019

Confira detalhes do capítulo no resumo de “Abismo de Paixão“. A novela da tarde do SBT entra no ar nesta quarta (11) logo após “Milagres de Nossa Senhora“.

Confira a chamada do capítulo

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 11/09/2019

Elisa, Gael e Paloma se tornam belos jovens. Gael tenta convencer Augusto a cultivar nas terras que eram de Estefânia, ele se nega, porque diz que essas terras agora são de Elisa. Elisa diz a Carmen que vai levar flores ao túmulo de sua mãe, porque é aniversário de sua morte, e também de seu irmãozinho.

Carmen diz que levando flores não apagará o que fez. Paloma diz a Elisa que mesmo sua tia sempre a culpando pela morte de seu irmãozinho, o que aconteceu foi uma fatalidade.

Mesmo com o passar dos anos, Augusto nunca conseguiu esquecer Estefânia, e Carmen percebendo isso, não se cansa de brigar com o agora esposo. Gael diz ao Padre Lupe que Augusto não se interessa mais pelos negócios.

Lupe diz que ele jamais conseguiu se recuperar do que considerou ser a maior das traições e Carmen não o apoia como fazia Estefânia. Carmen tenta fazer com que Ramiro convença Almerinda a voltar a comprar os produtos de sua empresa e diz que em troca vai lhe dar algo que vai gostar muito.

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 10/09/2019

Ramiro debocha dela dizendo que pretendia se casar com o homem mais rico da região e acabou casada com o mais medíocre. Depois de haver sido humilhado para Almerinda, Ramiro jura vingança. Vicente incomoda Elisa e Gael o agride. Carmen, furiosa, diz a Augusto que está cansada de sua mediocridade e Augusto pede que ele vá embora.

Carmen culpa Elisa por sua infelicidade e diz que é dela que ele deveria se livrar. O Padre Lupe diz a Almerinda que por uma bobagem afastou seu filho de seu amor durante sua infância e adolescência, Almerinda afirma que foi um sacrifício necessário, mas que houve uma recompensa. Damião volta ao povoado e Elisa se surpreende ao vê-lo.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.