Connect with us

Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 09/01/2020

Cláudio Augusto

Publicado há

em

Abismo de Paixão“, novela da tarde do SBT, começa nesta quinta (09) logo após “Meu Coração É Teu“. Confira, a seguir, todos os detalhes do capítulo.

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 09/01/2020

Damião pede a Carmem que se retire. O Padre Lupe chega e tranquiliza Damião. Em segredo de confissão, ele confessa ao padre que na verdade foi Ingrid quem atirou em Ramiro, e que Carmem lhe disse que Gael e Elisa o usaram. Lupe diz a Damião que ele foi muito ingênuo em acreditar em Carmem e em ter assumido a culpa de Ingrid. No centro de saúde, o estado de Ramiro continua grave. Vicente não abandona o pai. Henrique vai à casa de sua mãe pegar suas coisas e dizer que se casará com Paloma, goste ela ou não.

Elisa leva flores ao tumulo de Estefânia e lá encontra Almerinda. Elisa implora para que a senhora a deixe em paz. Carmem diz a Gael que Elisa foi atrás de Damião, e que ele não é homem suficientemente para segurá-la. Elisa escuta quando Ingrid pede a Damião que não diga a ninguém que foi ela quem atirou em Ramiro.

Ao sair da fazenda, Gael encontra Betânia e ela reclama que a mãe do rapaz é especialista em destruir casamentos. Gael responde que nem boa mãe ela é, então não se surpreende com seu mal comportamento. No consultório, Gael chega para reclamar com Edmundo. Vicente está fora do centro de saúde e Dolores leva café para ele. Vicente está zangado, pois não pode entrar para ver seu pai. Elisa e Ingrid vão ver a casa de Carmem, mas a mulher chega e as expulsa.

+Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 08/01/2020

Na fazenda Arango, Gael exige que Damião se afaste de Elisa e deixe de se fazer de herói. Almerinda pede aos guardas que tirem Gael, mas Damião a impede. Edmundo reclama com Ingrid do casamento com Ramiro. Ela diz que Ramiro merece tudo o que tem, e que em grande parte ela foi quem o ajudou a conquistar. Edmundo termina sua relação com ela e a empurra. Nisso, duas passagens de avião com os nomes de Rogério e Carmem caem. Carmem visita Ramiro no centro de saúde e chora dizendo que não lhe deu atenção quando ele pediu para que ela se afastasse de Ingrid. Ramiro tenta estrangulá-la.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA