Connect with us

Novelas

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 08/01/2020

Cláudio Augusto

Publicado há

em

Abismo de Paixão“, novela da tarde do SBT, começa nesta quarta (08) logo após “Meu Coração É Teu“. Confira, a seguir, todos os detalhes do capítulo.

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 08/01/2020

Almerinda pede a Horácio que tente se lembrar dos nomes que estavam nas passagens de avião. Horácio confessa a Almerinda que Carmem foi quem o pediu para recuperar as passagens de avião, e talvez Almerinda sempre esteve odiando a pessoa errada. Carmem diz ao Padre Lupe que acaba de descobrir que Gael é o filho bastardo de Rogério. Ingrid pede á Edmundo que deixe Ramiro morrer.

Elisa visita Damião para agradecê-lo pelo que fez por Ingrid. Damião a diz que o fez para que nada atrapalhasse seu casamento com Gael, pois deseja que eles sejam muito felizes. Elisa responde que deseja a ele e a Florência o mesmo. Florência agradece Elisa por haver visitado Damião. Ele pede a Florência que não faça mais uma de suas cenas de ciúme. Florência lamenta que Damião esteja preso e aceita cancelar o casamento, ainda que garanta que Almerinda faria de tudo para vê-los casados.

Almerinda reclama com Horário por ter tentando matar Ramiro. Horácio nega ter o feito. Gael pede ao Padre Lupe que permita que Ingrid durma em sua casa, já que por sua segurança, não pode voltar para a fazenda de Ramiro. Padre Lupe suplica para que Gael desista de seu casamento com Elisa, já que isso não é o correto a se fazer. Paloma e Henrique comentam com Gael que se casarão. Gael lembra a Paloma que ela o ama, mas Paloma responde ela tem o direito de ser feliz com outra pessoa. Carmem visita Ramiro no hospital e o pede que não morra. Ingrid pede a Edmundo que deixe Ramiro morrer, para que assim ela possa viver tranquila, mas Edmundo se nega a fazê-lo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA