Novelas Cláudio Augusto

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 04/11/2019

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 04/11/2019

Abismo de Paixão“, novela da tarde do SBT, começa nesta segunda (04) logo após “A Que Não Podia Amar“. Confira, a seguir, todos os detalhes do capítulo.

Confira a chamada do capítulo

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 04/11/2019

Augusto diz a Carmen que o zanga muito a prepotência de Almerinda. Carmen responde que nada afeta Almerinda, mas que nesse assunto ele deveria dar ouvidos a ela e dizer a Elisa de uma vez por todas que Damião é seu irmão. Augusto responde que não pode fazer isso, pois Elisa pediria provas e ele mesmo queimou os exames. Ramiro diz ao Padre Lupe que está procurando Gael porque Ingrid está doente.

Ingrid procura Kenia para propor que a ajude a ganhar o carinho de Gael e que a apoie na mentira de que está muito doente. Carmen, brincando, diz a Horácio que já se deu conta que ele é muito amigo de Dolores. Ela pergunta se ele já a disse à nova amiga que é um assassino. Carmen diz a Horácio que guardará esse segredo em troca de umas passagens de avião que estão em poder de Ramiro.

Horácio nega o favor a Carmen, e ela diz que então contará imediatamente o que sabe a Dolores. Betânia diz a Almerinda que Henrique foi ver Florência, mas ela não sabe se eles são namorados. Ela também diz que no dia anterior Elisa e Damião foram atrás de Edmundo para solicitar uns exames urgentes. Almerinda manda Ramiro investigar para que são os exames que Damião e Elisa fizeram.

+ Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 01/11/2019

Carmen se preocupa quando Ramiro a diz que sua patroa o mandou averiguar que tipo de exames foram solicitados por Damião e Elisa. Ramiro diz a Carmen que seu teatrinho com Augusto enfim virá abaixo. Ramiro diz a Almerinda que Elisa e Damião foram a capital para fazerem exames pré-nupciais.

Damião e Elisa estão a ponto de se casarem. Augusto chega com uma escopeta e os diz que não haverá nenhum casamento. O Padre tenta convencer Augusto a abaixar a escopeta, mas não há tempo e ele dispara, ferindo Damião na perna. Elisa chora, histérica.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.