Novelas Cláudio Augusto

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 01/11/2019

Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 01/11/2019

Confira detalhes do capítulo no resumo de “Abismo de Paixão“. A novela da tarde do SBT entra no ar nesta sexta (01) logo após “A Que Não Podia Amar“.

Confira a chamada do capítulo

Confira o resumo do capítulo de “Abismo de Paixão”, dia 01/11/2019

Carmen exige que Augusto lhe diga o que fazia na casa de Kenia. Augusto responde que assaltaram Kenia e ele a levou para sua casa. Elisa chega a igreja e diz a Damião que aceita se casar com ele. Damião e Elisa dizem ao Padre Lupe que desejam se casar , mas ele avisa que existem vários tramites a serem cumpridos e eles terão que esperar alguns dias. Elisa diz ao padre que não quer que Augusto e Carmen saibam de nada.

Padre Lupe diz que não os ajudará se eles não estiverem dispostos a fazer as coisas do jeito correto. Damião se irrita com o tio e diz que vai procurar outro padre. Elisa e Damião decidem se casar no civil. Betânia diz a Edmundo que Henrique foi atrás de Florência. Lucio pede a Edmundo que dentro dos exames pré-nupciais, inclua um para saber se Elisa e Damião são filhos do mesmo pai. Augusto pergunta a Lucio que pertences de Estefânia haviam no carro de Rogério no dia do acidente.

+ Abismo de Paixão: Resumo do capítulo dia 31/10/2019

Lucio diz que de Estefânia não havia nada, e dentro do carro só havia uma mala com roupa de Rogério. Elisa diz a Paloma que Damião e ela vão se casar, e quer que seja sua testemunha. Damião pede a Lucio que seja testemunha no seu casamento com Elisa, Lucio pede a Damião que ao menos espere por uma semana, Damião se zanga, pois crê que Lucio não apóia a união. Ramiro diz a Carmen que não devolvera o colar, pois não era dela, e sim de Estefânia, e exige que ela não volte a incomodar Ingrid, ou do contrário ele mesmo irá revelar seus segredos a Augusto.

Almerinda pergunta a Augusto se ele já está sabendo que Elisa e Damião são namorados, e exige que ele faça algo para separá-los. Almerinda diz a Augusto que se ele quiser, ela compra suas terras. Augusto deixa claro que jamais faria negócios com ela. Almerinda diz a Augusto que se ele não conseguir separá-los, ela mesma acabará com Elisa e toda sua família, Augusto expulsa Almerinda de sua casa, e diz que não tem medo de suas ameaças.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.