Connect with us

Novelas

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 30/10/2019

Claudio Augusto

Publicado há

em

“A Que Não Podia Amar”, novela da tarde do SBT, tem mais grandes emoções no capítulo desta quarta (30/10). Com isso, confira os detalhes no resumo da trama, que começa a partir das 17h15.

Confira a chamada do capítulo

Resumo capítulo dia 30/10/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Bruno, hipócrita, diz a Ana que já soube o que Cinthia fez e se oferece para ser seu advogado. Ana Paula diz a ele que já não é o advogado da família. Maria diz a Rogério que se sentiu muito mal quando soube que Ana e Gustavo denunciaram Cinthia para a polícia. Bruno encontra Cinthia sem sentidos e avisa a polícia. Rogério diz a Ana Paula que está convencido de que Bruno e Vanessa são os responsáveis pela perda do negócio de Cingapura.

Os auditores chegam ao escritório de Bruno e comunicam que a a partir desse momento seus computadores, arquivos e documentos estão confiscados até segunda ordem, pois vão realizar uma auditoria solicitada por Rogério Monteiro. Cinthia fica histérica ao saber que assim que receber alta será levada para a prisão. Mercedes confessa a Ana que deixou que acreditasse que seu irmão estava morto para separá-los e pede perdão. Consuelo e Marquinho ficam felizes ao ver Maria livre e Rosaura se surpreende.

Maria pede a Rosaura as chaves da casa. Mercedes, chorando, diz a Ana Paula que tem medo que Gustavo não a perdoe quando lhe confessar a verdade. Cinthia discute com Rogério, diz que não tem mais nada a lhe dizer e informa que Bruno é seu advogado. Cinthia critica Maria por não ter aceitado assumir a culpa de ter colocado a cora no quarto de Ana Paula.

+ A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 29/10/2019

Gustavo comunica a Cinthia que seu advogado lhe entregará o pedido de divórcio. Cinthia deixa claro que se ele insistir em se divorciar não permitirá que veja a menina. Rogério acusa Bruno e Vanessa de traição. O empresário se dá conta da atitude desonesta deles e fecha negócio com Rogério. Furioso, Bruno diz a Rogério que jurou que o destruiria e já começou sua vingança.

Bruno convence Cinthia a lhe dar uma procuração para que administre sua parte na fazenda com a promessa de que vai livrá-la da prisão. Ana Paula diz a Gustavo que agora tem certeza que foi Bruno quem mandou que o agredissem. Para evitar ser presa, Cinthia provoca a ruptura do corte da cesareana. Ana Paula acusa Vanessa de se aproximar de Rogério por vingança.

Vanessa afirma que fará o possível para infernizar a vida dos dois  e afirma que terão que vender a fazenda e ela pretende comprá-la. Nervosa, Ana Paula diz a irmã que vai exigir sua parte na herança do pai. Gustavo diz a Rogério que vai deixar a fazenda e vai levar a menina com ele. Ernesto se preocupa ao ver Cinthia sangrando.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA