Connect with us

Novelas

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 20/08/2019

Claudio Augusto

Publicado há

em

Veja todas as emoções do capítulo desta terça (20) de “A Que Não Podia Amar”. A novela da tarde do SBT começa a partir das 17h30.

Confira a chamada do capítulo

Resumo capítulo dia 20/08/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Ana Paula fica sabendo da situação financeira da fazenda e oferece sua ajuda a Rogério. Ele fica feliz com a atitude de Ana e pergunta se vai ajudá-lo com sua terapia.

Gustavo diz a Cinthia que seu irmão não mentiu sobre os problemas financeiros e diz que só há dinheiro para pagar os salários dos funcionários. Rogério diz a Ana que já tem a família que sempre sonhou, mas ele deixa claro que no final do contrato irá embora da fazenda.

Rogério pergunta a Ana se não gostaria de ficar para sempre na fazenda, ela responde se quer mesmo que fique já que Vanessa está dormindo em seu quarto.

Elias pressiona Cinthia e ameaça contar tudo a Gustavo se não for vê-lo em seu quarto. Bruno lembra Cinthia que prometeu lhe devolver parte de suas terras quando recebesse a herança e ameaça contar a Rogério tudo que sabe sobre ela, se não cumprir com o prometido.

Cinthia não se imtimida e lembra Bruno que também sabe muitas coisas sobre ele, portanto não a ameace. Rogério comunica a Vanessa que ele e Ana vão se dar uma nova chance e por isso é melhor que vá embora da fazenda.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

1 Commentário

1 Comment

  1. Pingback: A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 21/08/2019

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA