Novelas

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 17/09/2019

Veja, a seguir, todas as emoções do capítulo desta terça (17) da trama “A Que Não Podia Amar”. A novela da tarde do SBT começa a partir das 17h15.

Confira a chamada do capítulo

Resumo capítulo dia 17/09/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Gustavo conversa com Ana Paula e diz que não acredita que algum dia possa mudar o que sente por ela, de maneira impulsiva consegue beijá-la. Por outro lado, Bruno diz a Elias que precisa de alguém de confiança, e se ele aceitar ser essa pessoa, pode receber uma boa quantidade de dinheiro e deixar de suportar humilhações.

Cíntia recrimina Gustavo que desde que soube da gravidez ele não se aproximou mais dela, ele responde que não quer colocar o bebê em risco. Cíntia fica furiosa e maldiz o fato de estar grávida. Ana Paula diz a Rogério que o maior presente que teve desde que se conheceram é que tenha a pedido em casamento, ainda iludida Paula lhe diz que pense bem nas coisas e cumpra a promessa de se casar. Enquanto isso, Cíntia e Elias se beijam. Bruno vê tudo e diz a Elias que agora entende os verdadeiros motivos para ele não querer ir embora da fazenda.

Bruno pergunta a Elias de quem é o filho que Cíntia está esperando: de Gustavo ou dele. Enquanto isso, Ana Paula informa à Vanessa que já está pronto o gado que vão lhe entregar, ao que a moça responde a Rogério que sente muito, mas que já fez outro pedido.

Bruno adverte a Cíntia que tenha cuidado com Elias, já que este não é de confiança e num impulso poderia a trair. Gustavo é reconhecido porque graças a ele a clínica do povoado poderá ser aberta, Rogério escuta e aborrecido pergunta se agora ele vai pegar o reconhecimento pelas suas conquistas. Por outro lado, Gustavo e Cíntia vêem alguns brinquedos para o bebê.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo