Connect with us

Novelas

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 15/08/2019

Claudio Augusto

Publicado há

em

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (15) da novela da tarde “A Que Não Podia Amar”. O folhetim começa a partir das 17h30, na tela do SBT.

Resumo capítulo dia 15/08/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Gustavo exige que lhe diga quem lhe pagou para que o agredisse. Rodrigo olha para Bruno mas não tem coragem de denunciá-lo. Gustavo agride Rodrigo para que diga a verdade. Ele diz que foi uma mulher mas não sabe seu nome e nem viu seu rosto por que estava coberto. 

Miguel conta a Ana que Gustavo ficou descontrolado ao encontrar Rodrigo e acusou Bruno de ser o mandante da agressão que sofreu. Rosaura diz a Bruno que precisa se certificar que Rodrigo não irá denunciá-los. Gustavo diz a Ana Paula que tem certeza que Rodrigo mentiu para encobrir Bruno.

Ana Paula defende Bruno, diz que é seu amigo e sempre a ajudou. Gustavo insiste em descobrir a verdade já que esse é o motivo de estarem separados.Gustavo pergunta a Ana se pensa nele, ela responde que sim e, quando estão a ponto de se beijarem, Hilda aparece. Depois ela comenta com Rogério que já percebeu que Gustavo é o homem por quem Ana Paula está apaixonada.

Cinthia, chantagista, diz a Maria que se a ama de verdade precisa ajudá-la a fazer com que Ana Paula vá embora da fazenda. Márcia diz a Elias que Ulisses lhe pediu o divórcio e pede sua ajuda. O capataz lembra Márcia que sempre deixou claro que sua relação com ela era apenas diversão e ela lhe dá uma bofetada.

O delegado chega à fazenda para prender Gustavo depois de Rodrigo denunciá-lo por agressão. Ana Paula pede a Rogério que faça algo para ajudá-lo. Rogério diz a Ana que vai falar com Rodrigo para que lhe conte a verdade e assim irá descobrir se está sendo traído por Bruno.

Márcia diz a cinthia que deve tomar muito cuidado com Elias. Cinthia tenta negar qualquer relacionamento com o capataz, mas Márcia diz que sabe de tudo e que se casou apenas para receber sua herança. Hilda diz a Rogério que seguiu Ana até a capela e a ouviu enquanto rezava e pedia por Gustavo.

Rogério pergunta a Vanessa porque vendeu metade das terras do Rancho para Bruno se sempre soube que estava interessado em comprá-las. E, sarcástico, pergunta que tanta cumplicidade tem com ele. Vanessa se surpreende com a pergunta.

1 Commentário

1 Comment

  1. Pingback: A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 16/08/2019

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA