Novelas Cláudio Augusto

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 08/10/2019

A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 08/10/2019

Veja, a seguir, todas as emoções do capítulo desta terça (08) da trama “A Que Não Podia Amar”. A novela da tarde do SBT começa a partir das 17h15.

Confira a chamada do capítulo

Resumo capítulo dia 08/10/2019 de “A Que Não Podia Amar”

Mais tarde, Rosaura descobre que Vanessa e Bruno são responsáveis pela ruína dos negócios de Rogério assim como a possibilidade dele perder a fazenda. Gustavo passa mais tempo com Cíntia, leva café da manhã na cama, nesse momento batem na janela, ela sabe que é Elias e não sabe o que fazer. Bruno e Vanessa se beijam apaixonadamente, agora estão mais aliados que nunca. Mais tarde, Cíntia coloca um basta em Elias e avisa que se ele quer contar a verdade, que o faça, mas ela ameaça dizer que foi abusada assim como sua mãe.

Cíntia descobre que Vanessa e Bruno tiveram relações, tira conclusões e descobre que foram eles que estragaram o contrato com Cingapura. Enquanto isso, Rogério diz a Ana Paula que se descobrir que Bruno e Vanessa tiveram algo a ver com o cancelamento do contrato com Cingapura, vai fazê-los pagar.

+ A Que Não Podia Amar: Resumo do capítulo dia 07/10/2019

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.