Connect with us

Televisão

A Praça É Nossa 28/11/2019: Carlos Alberto homenageia Gugu e Rapadura

Claudio Augusto

Publicado há

em

Em “A Praça É Nossa” desta quinta (28) Carlos Alberto de Nóbrega fará uma homenagem a Gugu Liberato e Rapadura, que morreram na última semana. Ambos eram amigos próximos de Carlos, além de terem sido colegas de SBT por vários anos.

Com isso, o programa irá reexibir quadros que ambos participaram. Gugu será recordado na integração com o personagem Bronco, de Ronald Golias, no ano de 1999. Outra participação relembrada será a de 2002, quando Gugu dividiu o palco com Sheila Carvalho.

Já Charles Guttenberg, nome real de Rapadura, irá mais uma vez nos fazer rir com uma edição da “Patrulha Maluca”, grupo que ele fazia parte. O episódio mostrado foi exibido originalmente em 2009.

+Fãs tiram foto do caixão de Gugu e são criticados na web

Ao fim da “Praça”, Carlos Alberto fala emocionado da perda dos dois amigos: “Ia falar algumas coisas ao final do programa sobre o Gugu, só que ontem perdemos um companheiro aqui da Praça, que durante muitos anos abria o nosso programa. E a minha cabeça pirou. Então, eu não tenho condições de fazer uma homenagem e falar alguma coisa, a não ser pedir a Deus que dê muita luz à alma de vocês. Hoje não tem graça, não tem abraço, não tem final. Porque eu também não tenho cabeça”, diz o humorista.

Vale lembrar que “A Praça É Nossa” vai ao ar todas as quintas, logo após o “Programa do Ratinho”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA