Connect with us

Televisão

A Praça É Nossa 12/03/2020: Carlos Alberto de Nóbrega faz aniversário e recebe convidados

Claudio Augusto

Publicado há

em

“A Praça É Nossa” desta quinta (12/03) tem mais uma edição cheia de boas gargalhadas no SBT. Carlos Alberto de Nóbrega recebe seus amigos no tradicional banco de praça mais famoso do Brasil.

Ademais, o programa desta semana é especial, já que comemora o aniversário de 84 anos de Carlos Alberto de Nóbrega. Serão várias homenagens, com as presenças de Luciana Gimenez, Fábio Rabin, Danilo Gentili, Celso Portiolli, Leão Lobo, Raul Gil, Ratinho e Fernando Pelegio.

“Meus parabéns, que você continue esse colega maravilhoso. Não é porque estou na televisão, mas Carlos Alberto é a melhor pessoa do mundo!”, afirma Ratinho. “Gosto muito de você. Primeiro, como fã. Lembro quando tinha sete anos e sentava com a minha família para assistir seu programa. E como comediante quero te agradecer. Primeiro seu pai,  depois você. A comédia mudou minha vida”, declara Danilo Gentili.

Raul Gil também dá suas felicitações: “Para você eu tiro o chapéu. Tenho um carinho muito grande por você e pela sua família. Cada vez que falo me emociono. O sucesso do seu pai, o seu, dos seus filhos e da sua família é a humildade… Queremos te ver mais 20 anos no banco da praça”.

+Rebeca Abravanel recebe presente especial de Alexandre Pato e se declara em foto

“Mais do que parabenizar, quero agradecer por tudo que você faz, pelos empregos que gera, pelo que representa para nós. Há anos você é ‘top 3’ no SBT. Ano passado, 40% dos programas ‘A Praça é Nossa’ alcançaram o primeiro lugar”, elogia Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT.

“Que delícia sentar nesse banco, estou me achando. Vim cumprimentar o Carlos pelo aniversário dele”, afirma Luciana Gimenez. “Esse aqui é um pai, um amigo pra mim. Eu te amo, Carlos Alberto. Te adoro demais e sou grato pelos conselhos que você sempre me deu…Tudo que tem de bom nesse universo você merece”, fala Celso Portiolli.

Por fim, Carlos Alberto receberá um bolo de aniversário e um grande canto de parabéns de todo do elenco da “Praça”. “Nada me derruba, só Deus. Enquanto eu tiver vida e saúde, nada vai me impedir de fazer o que eu fiz aqui hoje e vir trabalhar”, declara Carlos.

Mas, claro, o programa vai contar com as tradicionais presenças de Paulinho Gogó, Matheus Ceará, Alexandre Porpetone e muito mais.

Todos os detalhes e risadas de “A Praça É Nossa” você confere logo após o “Programa do Ratinho”, no SBT.

Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA