Notícias

Ex-dançarino da Calcinha Preta revela que Paulinha Abelha reagiu à oração na UTI

Cantora segue internada

Na última segunda-feira (21), Viktor Romão, ex-dançarino da Calcinha Preta, revelou que Paulinha Abelha reagiu durante uma oração feita em seu leito da UTI no Hospital Primavera, em Teresina, no Piauí. A cantora teria acelerado os batimentos cardíacos e ainda derramado lágrimas.

Segundo o profissional, a vocalista da banda de forró aparentava estar ouvindo o momento de fé. “A bispa disse que estava orando com ela lá, caiu uma lagrimazinha. Depois caiu outra lagrimazinha. O coração dela deu uma acelerada nos batimentos”, contou ele em seu Instagram.

Aos 43 anos, Paulinha está em coma devido a um problema renal. O último boletim médico divulgado informa que a cantora está estável, com quadro neurológico grave e recebendo auxílio de aparelhos. Além disso, foi divulgado a necessidade de doações de sangue para ela.

Calcinha Preta cancela apresentações

Com a internação de Paulinha Abelha, que está em coma, a banda tomou uma atitude. Por meio do seu perfil do Instagram, foi anunciado a suspenção da agenda de shows, destacando o momento difícil que tem sido, e ainda pedindo apoio dos fãs.

“Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022”, diz o começo do texto.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.