Televisão

A Noite é Nossa 24/02/2021: Entrevista com Luigi Baricelli, Felipe Araújo e mais

No “A Noite é Nossa” desta quarta-feira (24/02), Geraldo Luís entrevista o ator e apresentador Luigi Baricelli. Hoje com 49 anos, ele já é avô de uma menina de quatro anos. Contudo, sua beleza ainda chama atenção por onde passa.

Ademais, ele confessa que tem saudade de atuar, já que está longe das novelas desde 2011: “Cara, lógico que a gente sente falta, né? Não dá para mentir! Tô aqui, vamos falar a verdade, então. A gente sente falta do movimento, de tudo”, declara. Ele ainda revela um segredo de bastidores do “Você decide”, na Globo, quando atuava ao lado de Rodrigo Faro: “Eu e o Faro fazíamos uma dupla sertaneja. E como tínhamos que usar aquelas calças apertadas, a gente um dia resolveu colocar um enchimento com meias na cueca. Essa dupla sertaneja deu o que falar”, conta.

Além disso, Luigi Baricelli revela por que decidiu morar em Orlando, nos EUA e detalha uma vida difícil antes da fama. Ele foi sacoleiro, vendedor de panetones e até mesmo uma estátua viva em um shopping de São Paulo.

Já ao vivo no palco, Felipe Araújo canta seus sucessos ao vivo, como “Espaçosa Demais” e “Atrasadinha“. Ainda, conta o sonho de ser jogador de futebol. A repórter Fabíola Gadelha mostra João Gabriel, de 12 anos, sobrinho de Felipe e filho de Cristiano Araújo, que também sonha em jogar bola. Tanto que treina no CT do Goiás.

Por fim, vale lembrar que o “A Noite é Nossa” desta quarta-feira (24) será apresentado excepcionalmente por Luiz Bacci. Isso porque Geraldo Luís foi diagnosticado com Covid-19.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo