Connect with us

Novelas

A Força do Querer: Saiba o que acontece com Jeiza após sofrer atentado com tiro de fuzil

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Força do Querer
Imagem: Reprodução/Globo

Em “A Força do Querer“, Jeiza (Paolla Oliveira) enfrentou Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) após descobrir o envolvimento dos dois na prisão de Zeca (Marco Pigossi). Contudo, o chefe do morro não gostou nada disso e prometeu dar um susto na policial.

E foi isso que ele fez. No fim do capítulo desta quarta (13), Jeiza teve seu carro alvejado por um tiro de fuzil. Apesar do vidro estourar, ela sai ilesa do ataque. Com o barulho do tiro, sua mãe e vizinhos, que correm desesperados para ajudá-la.

Em seguida, ela fala que entendeu o recado: “Isso foi bala achada. E eu posso apostar de onde veio”, diz para a mãe. Não se preocupa, tá. Confia em mim. Eu vou resolver essa situação”, garante ela, que sabe que Bibi e Rubinho foram os responsáveis.

Veja o resumo completo do capítulo de quinta-feira, 14/01/2021

Todos acodem Jeiza, que afirma saber de onde veio o tiro contra seu carro. Ritinha pede que Bibi não faça nada contra Zeca. Simone garante a Joyce que Ivana não está usando drogas. Jeiza conversa com Caio sobre as ações de Bibi e Rubinho contra ela e Zeca. Zeca se emociona com a ajuda de Ritinha. Em seguida, Mira intercepta as provas contra ela e Irene. Ruy vê Irene com Mira, mas a arquiteta o despista.

Elvira diz a Eurico que Garcia voltou pelo dinheiro da empresa. Cibele vê quando Ivana compra hormônio na academia e conta para Joyce. Cândida implora a Aurora e Bibi que não façam nada contra Jeiza. Bibi repreende Rubinho por atirar contra Jeiza. Por fim, Joyce confronta Ivana.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA