Novelas

A Força do Querer: Ruy perde a cabeça e atira em Zeca

Em “A Força do Querer“, os ciúmes de Ruy (Fiuk) vão ir longe demais. Isso porque ele não vai pensar duas vezes em pegar uma arma e atirar em Zeca (Marco Pigossi) por conta de Ritinha (Ísis Valverde).

Ademais, a bomba começa a estourar quando Ruy pega Ritinha conversando com Zeca pela internet. A moça então mente mais uma vez e diz que o caminhoneiro a procurou. Contudo, o maior medo dela é que Ruy descubra que ela é bígama, já que casou com Zeca antes de fugir de Parazinho.

Após o flagra, Ruy pega o carro e procura o rival pelo Portugal Pequeno. Ele então o encontra e vai acertar as contas.“ Zeca, qual é a tua? Fica atrás da Ritinha, entrando na minha casa, me ameaçando. Fala para mim agora, repete para mim o que você falou para ela. Repete na minha cara que ‘ela é tua'”, diz ele.

Só que Zeca não abaixa a guarda, bate de frente com Ruy, que aponta a arma e atira contra ele: “Eu repito. É minha. E de papel passado e tudo.” O caminhoneiro então cai no chão após ser atingido. Já Ruy, foge após cair em si.

Resumo do capítulo 131 de “A Força do Querer”, dia 19/02/2021

Ruy vai ao encontro de Zeca, e Ritinha se desespera. Silvana agradece Dantas por ter assumido a culpa do desfalque na empresa. O agiota cobra a dívida de Silvana. Carine liga para Rubinho, que disfarça para Bibi. Nazaré e Cândida desconfiam ao ver o carro de Ruy rondando a vizinhança.

Abel liga para Nazaré. Caio aconselha Eugênio a contestar a ação de paternidade movida por Irene. Jeiza incentiva Zeca a não desistir de sua vida no Rio de Janeiro. Eurico cuida de Silvana, que fica atônita com a dívida com o agiota. Ruy vê quando Jeiza se afasta de Zeca. Dedé liga para Aurora, e a polícia acredita que ela saiba o paradeiro de Rubinho e Bibi. Jeiza conclui que Caio namorou Bibi. Ruy atira contra Zeca.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo