Novelas

A Força do Querer: Ruy descobre segredo devastador de Ritinha

Em “A Força do Querer“, Ruy (Fiuk), após atirar em Zeca (Marco Pigossi) vai descobrir um segredo devastador da amada Ritinha (Ísis Valverde). Então, quem irá soltar a bomba é Cibele (Bruna Linzmeyer), que vai saber de tudo por  Abel (Tonico Pereira).

“Casar de papel passado com duas pessoas não dá cadeia? ”, diz ele, enquanto mostra a certidão da casamento de Zeca com Ritinha. Com isso, Cibele corre para contar a novidade para Ruy e aproveita para dizer que Ritinha beijou Zeca na prisão.

“Você não sabe o que eu descobri? Que a Ritinha é bígama”, dispara a moça. Com isso, o empresário fica sem acreditar. Contudo, sua dúvida cai por terra quando Cibele mostra a foto da certidão de casamento. “Casada com o Zeca?! Ela tinha casado com o Zeca e ficou me enganando este tempo todo, pai. Os dois deviam estar se encontrando”, desabafa para Eugênio (Dan Stulbach).

Por fim, quando a informação chega a Joyce (Maria Fernanda Cândido) ela pega Ruyzinho e some com o neto. Com isso, a sereia se desespera por não encontrar o filho. “Levaram meu filho. Levaram meu menino”, dispara.

A cena é prevista para ir ao ar no capítulo de terça-feira (23) em “A Força do Querer”, na Globo.

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo