Novelas Claudio Augusto

A Força do Querer: Resumo semanal da novela entre 08/02/2021 e 13/02/2021

A Força do Querer: Resumo semanal da novela entre 08/02/2021 e 13/02/2021

Confira o resumo semanal de “A Força do Querer” entre os dias 08/02/2021 e 13/01/2021. A novela das nove, escrita por Glória Perez, vai ao ar de segunda a sábado, na Globo

Resumo do capítulo 121: Segunda-feira, 08/02/2021

Silvana acredita que a gravidez de Irene é falsa. Elvira diz que precisará da ajuda de Yuri para enganar Solange/Irene. Sabiá alerta Rubinho sobre o comportamento de Aurora. Nazaré e Abel se incomodam com a presença de Jeiza e Caio em sua venda. Irene comemora sua gravidez com Mira. Ivan pede ajuda a Simone para se mudar para a casa de Biga. Joyce discute com Eugênio por causa de Ivan.

Ademais, Rubinho afirma a Carine que deixará Bibi para ficar com ela. Mere desconfia de que Zeca ainda goste de Ritinha. Ritinha avisa a Ruy que quer voltar para Parazinho. Eugênio descobre que Irene está grávida. Bibi encontra uma casa para se mudar com Rubinho e Dedé. Silvana aconselha Eugênio a esperar para contar a Joyce sobre a gravidez de Irene. Por fim, Rubinho vai falar com Aurora, quando a polícia chega.

Resumo do capítulo 122: Terça-feira, 09/02/2021

Aurora não denuncia a presença de Rubinho em sua casa. Zeca vende seu ônibus de festa, e Jeiza lamenta. Caio e Jeiza namoram. Bibi conta a Rubinho que alugou a casa para se mudar com ele e Dedé. Ivan aceita ser rezado por Neide para satisfazer Joyce. Elvira explica a Bibi seu plano para pressionar Solange/Irene, com a ajuda de Sabiá.

Ademais, Caio desconfia da gravidez de Irene. Silvana perde uma grande quantia no jogo e entra em contato com um agiota. Rubinho afirma a Carine que manterá contato com ela. Sabiá aceita participar do plano de Elvira. Ruy ignora Ivan, e Ritinha o repreende. Por fim, Irene encontra o falso perfil social de Elvira na internet.

Resumo do capítulo 123: Quarta-feira, 10/02/2021

Irene afirma a Mira que confrontará Elvira. Garcia se preocupa com o plano de Elvira para pressionar Irene e reaver suas joias. Joyce sente vergonha de sair com Ivan. Irene cobra de Eugênio as compras que fez para seu bebê. Zeca e Jeiza discutem. Abel e Zeca sonham em voltar para Parazinho.

Em seguida, Silvana sonda Joyce sobre Irene. Ruy faz de tudo para impedir que Zeca consiga trabalho no Rio de Janeiro. Bibi avisa a Rubinho que não quer que ninguém saiba do futuro destino dos dois. Caio comenta com Jeiza sobre a possível fuga de Rubinho e Bibi. Por fim, Zeca descobre que foi demitido a mando de Ruy.

Resumo do capítulo 124: Quinta-feira, 11/02/2021

Zeca jura vingança contra Ruy. Edinalva ajuda Abel a falar com Eurico e Dantas sobre a atitude de Ruy contra Zeca. Dantas promete a Abel que resolverá a situação. Edinalva comenta com Ritinha sobre o sinal de nascimento na perna de Ruyzinho. Ivan visita Joyce e confessa a Simone que sente falta da mãe.

Ademais, Selma comenta sobre a vida amorosa de Caio, e Alan desconfia. Jeiza conhece a família de Caio. Caio se preocupa ao descobrir que Elvira pediu ajuda a Bibi. Ritinha discute com Ruy por causa de Zeca. Jeiza tenta ajudar Zeca, mas os dois acabam brigando. Por fim, Edinalva descobre que Ruyzinho é filho de Zeca.

Resumo do capítulo 125: Sexta-feira, 12/02/2021

Edinalva ameaça Ritinha, e Nazaré estranha. Jeiza impede que Zeca confronte Ruy. Eugênio exige que Ruy se afaste de Zeca. Biga alerta Dantas sobre a movimentação de cheques da empresa. Dita aconselha Silvana a se livrar do agiota. Ivan é constrangido ao tentar usar um banheiro público.

Em seguida, Silvana orienta Eugênio a revelar para Joyce a gravidez de Irene. Mira liga para Elvira a pedido de Irene. Rubinho afirma a Jacy que gosta de Carine. Aurora questiona Bibi sobre a fidelidade de Rubinho. Bibi pede que Silvana guarde suas joias. Irene provoca Joyce e insinua que está grávida. Ruy resgata Ritinha da mira de Edinalva. Por fim, Joyce questiona Eugênio sobre a possível gravidez de Irene.

Resumo do capítulo 126: Sábado, 13/02/2021

Eugênio despista Joyce. Zeca vai até a empresa atrás de Ruy. Elvira prepara sua armadilha para Solange/Irene com a ajuda de Kikito. Caio descobre a data em que Rubinho e Bibi planejam fugir. Bibi questiona Rubinho sobre Carine. Selma aconselha Aurora a denunciar o local da casa de Rubinho para proteger Bibi.

Em seguida, Dantas alerta Silvana sobre os cheques furtados da empresa e desconfia de Nonato. Ruy decide comprar a casa de Nazaré para afrontar Zeca. Nazaré, Abel e Zeca se desesperam com o aviso de despejo. Mira marca um encontro com Elvira em nome de Irene. Eugênio pede ajuda a Ruy e Ivan para falar com Joyce. Nazaré descobre que Ruy é o comprador de sua casa. Por fim, Eugênio confirma para Joyce a paternidade do bebê de Irene.

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.