Novelas

A Força do Querer: Desmascarada, Irene cai em poço de cara na morte

Em “A Força do Querer“, Irene (Débora Falabella) vai ter um fim trágico após ser desmascarada por Mira (Maria Clara Spinelli). Cansada de ser humilhada pela megera, ela vai contar tudo o que sabe a Dantas (Edson Celulari). “Ela não se chama Irene, se chama Solange Lima. Ela é a mulher que o seu Garcia (Othon Bastos) e a dona Elvira (Betty Faria) estão procurando.”

Em seguida, Dantas vai até Elvira e Garcia e pergunta sobre a tal Solange. Eles então vão ao prédio da vilã e a encontram conversando com  Eurico (Humberto Martins) e Silvana. “É ela, Silvana! A Solange! A ladra! A assassina!”, grita Elvirinha.

Encurralada, Irene foge para o elevador. No meio do caminho, começa a delirar e pensa perder o bebê que nem espera de verdade. Alucinada, ela pega uma barra de ferro para se defender. Então, o grupo de Dantas encurrala Irene, que não percebe que o elevador não está mais no local e cai no fosso do local. Com isso, ela morre, mas antes fala: “Eurico”. Por fim, as cenas devem ir ao ar no capítulo deste sábado (06/03) em “A Força do Querer”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo