Novelas

A Força do Querer: Bibi atira em Rubinho? Saiba a resposta

Em “A Força do Querer“, após um fim de relacionamento conturbado, Bibi (Juliana Paes) cruza com Rubinho (Emilio Dantas) e se enfurece. Ela aponta uma arma para o ex e ameaça atirar. Será que ela terá coragem?

Antes disso, deixada na rua da amargura e sem dinheiro para pagar as contas, Bibi monta um brechó para ganhar dinheiro com a ajuda de Alessia (Hylka Maria). Então, ela vai até a casa da amiga e confessa que não quer ver o ex tão cedo. Porém, o plano dá errado e ela topa com Rubinho nas vielas do morro.

“Sai do caminho!”, manda Bibi. Com isso, Rubinho a enfrenta: “Vem me tirar”, diz ele. Bibi insiste, mas o bandido rebate: “Agora você vai ver quanto vai te custar esse chifre que você me colocou.”

A fala faz Bibi ficar furiosa. Ela pega a arma na bolsa e ameaça: “Ah, não vai sair não, é?”. Mas Rubinho não abaixa a cabeça e diz: “Atira!” A Perigosa atira na direção do ex. Porém, ela acerta o chão, já que fez isso somente para intimidar.

“Está louca?”, gritará Rubinho, que corre morro adentro e foge. A conclusão da cena deve ir ao ar no capítulo de terça-feira (09/03) em “A Força do Querer”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo