Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 24/09/2020: Confira quem foi o segundo eliminado

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Fazenda 12

A Fazenda 12”, na noite desta quinta (24/09) teve a realização da segunda eliminação em 2020. A roça foi disputada por JD Gadelha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel. 

Por decisão do público, quem deixa o jogo é JP Gadelha. Ele recebeu apenas 26,06% dos votos. Ademais, a mais votada foi Lidi Lisboa, que teve 40,75% dos votos. Por fim, a segunda pessoa salva da noite foi Luiza Ambiel, que anotou 33,20%.

Saiba como foi a formação da Roça em “A Fazenda 12”

Ademais, Rodrigo, o fazendeiro da semana, indicou Carol Narizinho para a berlinda. Com isso, a peoa não gostou nem um pouco do voto e alfinetou o oponente.

Em seguida, começou a votação de todos da sede para a segunda vaga na Roça. Desta vez, o principal alvo da casa foi Luíza Ambiel, que recebeu seis votos. Grande parte dos homens mirou na peoa, como Biel, Lipe e Cartolouco. Vários outros peões foram votados. JP Gadelha, Lipe e Biel receberam dois votos cada. Por fim, com apenas uma menção cada vieram Cartolouco, Jakelyne, Juliano, Mariano, Mirella e Victória.

Após ficar na berlinda, Luíza precisou puxar alguém da baia para a terceira vaga da Roça. Ademais, ela impressionou os companheiros ao chamar Lidi para a eliminação.

Depois disso, ainda sobrava uma vaga na Roça, que iria ser decidida da mesma forma da semana passada, por meio do jogo ‘resta um’. No fim, Biel, que foi salvo por Juliano, teve que escolher entre Cartolouco e JP. Com isso, o músico salvou Cartolouco e mandou JP para a Roça.

Por fim, faltava o poder da chama vermelha, que estava com Biel. Segundo o envelope, ele deveria tirar um dos quatro roceiros da disputa da Prova do Fazendeiro, que vai ser feita na quarta (23). Sem surpresas, Luíza foi vetada e enviada diretamente para a eliminação.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA