Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 2019: Saiba quem venceu a quinta Prova de Fogo

Claudio Augusto

Publicado há

em

A quinta “Prova de Fogo” de “A Fazenda” 11 foi realizada na madrugada desta sexta (18). Ademais, a competição foi feita antecipadamente, logo após a quarta eliminação do reality.

Com isso, a “Prova de Fogo” não foi mostrada pelo Play Plus, plataforma de streaming da RecordTV, sendo apresentada na íntegra no programa ao vivo desta noite.

Leia mais: A Fazenda 14/10/2019: Confira quais foram os indicados para a roça

Contudo, já se sabe quem venceu. Foi Netto, que enfrentou Diego Grossi na disputa. Ademais, segundo a fala dos peões envolvidos na prova, a dinâmica envolveu o uso de arco e flecha. Como consequência da derrota, Diego escolheu quem o acompanharia para ficar na baia: Viny Vieira e Jorge Sousa.

Ademais, quem vence a “Prova de Fogo” fica com o lampião e a chama vermelha. Pela escolha do voto popular, com 59%, quem tem o poder da chama pode ganhar 30 mil reais se substituir o segundo ou terceiro roceiro por alguma pessoa da própria equipe.

Por fim, acompanhe todos os detalhes da “Prova de Fogo” na edição desta noite de sexta (18) de “A Fazenda” 11, logo após o “Jornal da Record”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA