A Fazenda Rogério Frandoloso

A Fazenda 2019: Marcos Mion é chamado de Bial e Gugu e toma atitude ao vivo

A Fazenda 2019: Marcos Mion é chamado de Bial e Gugu e toma atitude ao vivo

A estreia da décima primeira edição do reality show A Fazenda movimentou bastante as redes sociais e reservou algumas gafes para o ao vivo. Marcos Mion segue como o apresentador do programa rural pelo segundo ano consecutivo, mas parece que muita gente não sabe.

Mion sofreu para ser reconhecido por alguns participantes. O apresentador contou ao vivo que foi alertado pela internet que foi chamado de Bial por Túlio Maravilha, ex-jogador e um dos confinados na décima primeira temporada de A Fazenda.

Deixa ele, vou chamá-lo de Romário“, disparou o apresentador. Ao retornar com o contato com os 16 peões, Mion ainda foi chamado de Gugu por Drika Marinho. A peoa até tem um bom motivo para errar o nome do apresentador, já que passou por alguns meses falando com Gugu no Power Couple Brasil 2019.

+ Sabrina Sato fala sobre ciúmes do marido e se Monica Iozzi ‘bagunçou’ seu casamento com Duda Nagle

+Susana Vieira manda recado malcriado para Sonia Abrão e apresentadora devolve: “Não preciso de você pra nada”

+ Giselle Itié dá piti em salão de beleza após gravidez ser divulgada

Vale lembrar que Gugu Liberato e Pedro Bial nunca comandaram o reality show A Fazenda. Bial foi o primeiro apresentador do Big Brother Brasil, na Globo, e ficou como uma figura popular no gênero reality show. Britto Jr e Robertos Justus são os apresentadores anteriores a era Marcos Mion.

QUEM ESTÁ NO ELENCO DE A FAZENDA 2019

Bifão (De Férias com o Ex), Viny Vieira (ex-Fofocalizando), Diego Grossi (ex-BBB), Drika Marinho (ex-Power Couple Brasil), Thayse Teixeira (digital influencer), Lucas Viana (modelo), Sabrina Paiva (Miss São Paulo), Phellipe Haagensen (ator), Netto Rodrigues (DJ), Arícia Silva (ex-Panicat), Hari Almeida (ex-BBB), Tati Dias (ex-De Férias com Ex), Túlio Maravilha (ex-jogador), Gustavo Leão (modelo), Andréa Nóbrega (ex-mulher do Carlos Alberto de Nóbrega) e Rodrigo Phavanello (ator).

Avatar

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.