Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 15/09/2020: Confira quais peões foram indicados para a roça

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Fazenda 12

Em “A Fazenda 12”, na noite desta terça (15/09), Marcos Mion realizou com os peões a votação que definiu os integrantes da primeira roça da temporada 2020.

Ademais, a fazendeira da semana Jakelyne Oliveira indicou Lucas Cartolouco para a berlinda. Na justificativa, ela se afirmou que não votaria em nenhuma mulher.

Já na votação entre os peões, grande parte dos homens do jogo combinaram voto em cima de Raissa, que teve oito votos. Com isso, ela foi diretamente para a roça. Ademais, o segundo mais votado foi Biel, com quatro menções. Depois veio Lidi Lisboa, com três. Rodrigo teve dois votos. Por fim, Jojo Todynho e Juliano apareceram com um voto cada.

Leia mais: A Fazenda 12: Confira quem ganhou a primeira Prova de Fogo

Em seguida, JP Gadelha descobriu o seu poder conseguido na Prova de Fogo. Ele teria que anular dois votos da casa. Para proteger Biel e Rodrigo, ele anulou um voto de cada um. Raissa, já na Roça, teve a missão de puxar alguém da baia para a berlinda. Entre Victória, Mariano, Luiza e Fernandinho Beat Box, a roceira escolheu Fernandinho.

Contudo, a Roça da semana seria formada por quatro pessoas. Com isso, para definir o último roceiro, os participantes tiveram que fazer uma dinâmica do ‘resta um’. Cada participante salvaria alguém. Quem não fosse salvo iria para a roça. A decisão do último salvamento ficou nas mãos de Luiza Ambiel. Entre Rodrigo e Carol Narizinho, ela preferiu Carol, transformando Rodrigo no último roceiro da noite.

Contudo, as surpresas não acabaram. Isso porque Rodrigo tinha o poder de tirar um dos outros três roceiros da Prova do Fazendeiro. Ele escolheu Raissa, colocando ela diretamente na berlinda.

Vale lembrar que no programa de amanhã (16), Cartolouco, Rodrigo e Fernandinho Beat Box irão disputar a Prova do Fazendeiro, o que dará imunidade e tirará um participante da roça, fazendo com que ele volte sendo o comandante pela próxima semana. Quem perde, vai direto para a eliminação.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA