Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 14/11/2019: Confira quem foi eliminado

Cláudio Augusto

Publicado há

em

Na noite desta quinta (14) “A Fazenda 11” teve a realização da sua oitava eliminação em 2019. A roça foi disputada por Guilherme e Lucas.

Pela decisão do público, Guilherme Leão deixa o jogo, com votação de apenas 21,35%. Lucas foi o mais votado, com 78,65% dos votos para permanecer no jogo. Esta foi a votação mais expressiva em porcentagem na temporada para quem ficou, e teve a maior rejeição a quem saiu.

Confira como foi a votação da oitava roça de “A Fazenda 11”

Ademais, Guilherme foi indicado por Sabrina Paiva, a fazendeira da semana. Contudo, ela também teve que desempatar a votação dos participantes, que definiu Diego e Thayse, com três votos cada.

Sendo assim, Sabrina indicou Diego. E foi o peão que puxou Lucas para a terceira vaga na berlinda

A prova do fazendeiro desta semana foi apelidada de batalha naval rural, que exigiu sorte e estratégia dos roceiros. Com isso, cada jogador tinha 25 telas, oito quebráveis. Com isso, em cada rodada um peão deveria escolher uma tela de um de seus adversários para atacar, mas sem revelar ao oponente a escolha.

O primeiro que tivesse cinco telas quebradas seria eliminado. Assim, Diego e Lucas uniram forças e atacaram em dobro Guilherme Leão, que foi o primeiro eliminado.

Por ter poucas placas destruídas desde o início, Diego Grossi venceu a prova, se tornando o novo fazendeiro. Com isso, Guilherme e Lucas disputam a preferência do público na oitava roça de “A Fazenda 11”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA