A Fazenda Claudio Augusto

A Fazenda 12: Saiba quem ganhou o programa em 2020

A Fazenda 12: Saiba quem ganhou o programa em 2020

A Fazenda 12” apresentou nesta quinta (17) a grande final do programa. A disputa foi travada entre BielJojo TodynhoLipe Ribeiro e Stéfani Bays.

Ademais o quarto colocado foi Lipe Ribeiro. Ele recebeu 4,87% dos votos. Em seguida, Stéfani Bays ficou em terceiro, já que ela ganhou 11,36%. Com isso, a disputa final ficou entre os protagonistas do jogo: Jojo Todynho e Biel.

Após um intervalo e um longo discurso de Marcos Mion, anunciou que a grande vencedora de “A Fazenda 12” é Jojo Todynho. Ela recebeu 52,54% dos votos do público e levou 1,5 milhão para casa.

Formação da final de “A Fazenda 12”

No último domingo (13) foi formada uma roça dupla. E ainda foi a última formação de roça da temporada. Ademais, a grande prova realizada com a ajuda dos participantes eliminados na madrugada deste domingo definiu como seria a dinâmica. Ademais, o time de Lipe Ribeiro foi o campeão. Com isso, ele ganhou o poder de poder escolher primeiro quem iria para a roça com ele. Isso porque, todos os seis participantes restantes estavam automaticamente na roça. Com isso, foi feita a divisão de duas roças triplas.

Ademais, a roça de Biel se definiu com o peão ao lado de Jojo Todynho e Lidi Lisboa. Nela, Lidi Lisboa foi eliminada, colocando Biel e Jojo na final. Já na roça entre Lipe, Stéfani e Tays, a cantora foi eliminada e Lipe e Stéfani foram para a final.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.