Televisão

Fantástico 03/03/2024: Depoimento de homem que deu abrigo a fugitivos e mais

Programa ainda mostra investigações que impediram atos terroristas no Brasil!

O “Fantástico” deste domingo (03/03) acompanha de perto as buscas pelos fugitivos da penitenciária de segurança máxima de Mossoró. Com acesso exclusivo, o programa apresenta o depoimento em vídeo do homem detido por fornecer abrigo e assistência aos criminosos.

Na mesma edição, tem vídeos exclusivos que revelam o funcionamento das oficinas dos helicópteros do crime, parte de uma operação que desmantelou uma complexa estrutura de pilotos e mecânicos envolvidos com o tráfico e o garimpo ilegal.

Destaques do Fantástico

Uma semana após o incidente, o Fantástico mostra o estado atual do apartamento de um coronel reformado em Campinas, interior de São Paulo, que explodiu e incendiou-se, exibindo imagens das câmeras de segurança do prédio e fornecendo detalhes sobre o ocorrido e suas possíveis causas.

Além disso, o programa traz à luz as investigações que resultaram na prevenção de atos terroristas no Brasil, fornecendo insights sobre as operações de segurança e as medidas preventivas adotadas para garantir a segurança da população.

Por fim, a atração explora um pequeno país da América Central que adotou uma estratégia radical para reduzir um dos mais altos índices de violência do mundo, revelando os detalhes dessa abordagem e seus impactos.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão com Huck“, a partir de 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.