A Fazenda Claudio Augusto

A Fazenda 12: Resultado parcial enquete UOL votação décima sexta roça

A Fazenda 12: Resultado parcial enquete UOL votação décima sexta roça

A Fazenda 12” está realizando a sua décima sexta e última roça, e Lipe, Stéfani e Tays estão disputando a preferência do público de casa.

Ademais, a roça foi formada em uma dinâmica dupla. Os seis participantes restantes vão se enfrentar em duas roças triplas. A segunda, com resultado nesta terça (15) foi montada por Lipe, que escolheu Stéfani e Tays como oponentes.

Resultado Parcial enquete UOL da décima sexta roça

O resultado só será divulgado na noite desta terça-feira (15), porém, os internautas sempre procuram votações de popularidade para saber quem tem reais chances de sair do jogo.

Uma das mais famosas é a enquete feita pelo portal UOL. E nela, Tays Reis é favorita para ficar, com 33,59% dos votos. Contudo, Lipe Ribeiro está em segundo, com 33,56%. Por fim, Stéfani Bays soma 32,85% dos votos. Ou seja, a roça está indefinida.

Obs: Enquete atualizada às 22h52 de terça-feira, 15/12/2020 no portal UOL. Mais de 47 mil votos computados.

Quem vai ficar em A Fazenda 12?

Todo Canal também fez sua enquete de popularidade, onde o internauta poderá votar quantas vezes quiser. Assim, saberemos quem está em alta e quem não está tão bem nesta décima sexta e última roça da temporada.

Esta enquete não está mais aceitando votos

Quem vai ficar em A Fazenda 12?
73046 Votos
VoteResultados

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o Todo Canal tem feito uma grande cobertura de todas as Roças em A Fazenda 12. Fique ligado, pois sempre divulgados resultados parciais!

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.