Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 12: Mirella desmaia após a formação da Roça; veja o vídeo

Claudio Augusto

Publicado há

em

Mirella

Mirella não aguentou a pressão da formação da Roça desta terça (20) e acabou desmaiando em “A Fazenda 12“. Ademais, a peoa, que acabou indo para a berlinda, estava conversando com Biel após a volta da votação. Momentos depois, ela desaba e é amparada pelo cantor, que a coloca sobre a mesa. Lidi Lisboa percebe o problema e tenta reanimar Mirella.

Após isso, a câmera do PlayPlus acabou cotando o foco do local. Contudo, foi possível ouvir os outros peões da casa pedindo atendimento médico.

Formação da sexta Roça em “A Fazenda 12”

Ademais, Mariano, o fazendeiro da semana, indicou Luiza Ambiel para a primeira vaga na berlinda. Em seguida, começou a votação entre os peões. Após a decisão de todos, faltava por em prática o poder de Raissa. Ela poderia votar duas vezes em uma pessoa e retirar dois votos que outros peões levaram. Ela decidiu mirar em Mirella, enviando a cantora para a segunda vaga na Roça.

Em seguida, entre os residentes da baia, Mirella preferiu puxar Matheus Carrieri para a terceira vaga. Contudo, o último lugar na berlinda seria decidido de forma diferente. Jojo Todynho, que recebeu o poder da chama vermelha de Raissa, teria que escolher três peões da casa. A casa toda teria que votar entre os três para decidir a vaga na Roça.

Leia mais: A Fazenda 12: Mariano se descuida com toalha e nude vaza na web

Com isso, Jojo escolheu Juliano, Biel e Lidi. Com a maioria dos votos, Juliano se tornou o quarto roceiro da noite, ficando ao lado de Matheus, Mirella e Luiza Ambiel. Por fim, Juliano vetou Luiza Ambiel da Prova do Fazendeiro, colocando ela diretamente da Roça.

Vale lembrar que no programa de amanhã (21), Matheus, Mirella e Juliano irão disputar a Prova do Fazendeiro, o que dará imunidade e tirará um participante da roça, fazendo com que ele volte sendo o comandante pela próxima semana. Quem perde, vai direto para a eliminação.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA