Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 12: Luiza, Victória e Mirella atacam Raissa e ela desaba: “Eu não sou louca”

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Fazenda 12

Em “A Fazenda 12“, Luiza, Victória e Mirella ainda não engoliram as ações de Raissa no jogo. Tanto que na tarde desta quarta (21) as três aliadas partiram para cima da rival.

Primeiramente, Luiza cobrou de Raissa a não salvação de Mirella da Roça. “A melhor decisão é lealdade. É salvar suas amigas. Por que no dia que você queria ir embora, quem foi lá e te puxou?” questionou Luiza aos berros. Ao fundo, Mirella disparou contra Raissa: “Você não tinha ninguém”. Contudo, a peoa rebateu: “Eu não tenho ninguém porque vocês viraram as costas para mim na primeira oportunidade”.

Leia mais: A Fazenda 12: Mirella desmaia após a formação da Roça; veja o vídeo

Em seguida, Mirella disse: “Raissa, para de ser louca!”. A fala descontrolou Raissa. “Eu não sou louca. Eu não aguento mais”, disse a peoa, que precisou ser contida por Jojo Todynho e Jakelyne.

Com isso, Mirella via a situação e falava: “Olha que feio”. Então, o fazendeiro Mariano tentou jogar água na confusão. “Você é tonta! Quem gosta de você, você não dá valor!”, disparou Mirella, que queria partir para cima de Raissa.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA