Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 12: Confira quem ganhou a Prova de Fogo deste domingo, 25/10/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Fazenda 12

A Fazenda 12” realizou no último domingo (25) a sétima Prova de Fogo da temporada em 2020. Participaram da disputa Biel, Mirella, Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro.

Ademais, quem levou a melhor foi Biel, conquistando os poderes do lampião nesta semana. Enquanto isso, Lipe, Mirella e Jake pararam na baia. Em seguida, eles decidiram puxar Raissa para fazer companhia no local.

Antes da disputa, Marcos Mion disse que eles precisavam formar duplas. Jake escolheu Lipe e Biel ficou com Mirella. Contudo, o companheiro de prova virou adversário e não ajudante.

Com isso, na disputa, era preciso transportar um leite cenográfico sobre seus capacetes através de um circuito cheio de obstáculos. Quem enchesse mais recipientes com o leite no tempo máximo de 15 minutos vencia.

Por fim, vale lembrar que o poder da chama vermelha já foi escolhido pelo TikTok. Desta vez, o dono poderá trocar o quarto roceiro, definido pelo resta um, por qualquer outro peão, menos o fazendeiro Juliano. A produção escolhe o poder da chama verde.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA