Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 12: Confira quem foi o sexto eliminado

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Fazenda 12

A Fazenda 12”, na noite desta quinta (22/10) teve a realização da sexta eliminação em 2020. A roça foi disputada por Luiza AmbielMateus Carrieri e MC Mirella.

Por decisão do público, quem deixa o jogo é Luiza Ambiel. Ela recebeu apenas 11,01% dos votos. Ademais, o mais votado foi Mateus Carrieri, que teve 70,37% dos votos. Por fim, a segunda pessoa salva da noite foi Mirella, que anotou 18,62%.

Formação da Roça em “A Fazenda 12”

Ademais, Mariano, o fazendeiro da semana, indicou Luiza Ambiel para a primeira vaga na berlinda. Em seguida, começou a votação entre os peões. Após a decisão de todos, faltava por em prática o poder de Raissa. Ela poderia votar duas vezes em uma pessoa e retirar dois votos que outros peões levaram. Ela decidiu mirar em Mirella, enviando a cantora para a segunda vaga na Roça.

Em seguida, entre os residentes da baia, Mirella preferiu puxar Matheus Carrieri para a terceira vaga. Contudo, o último lugar na berlinda seria decidido de forma diferente. Jojo Todynho, que recebeu o poder da chama vermelha de Raissa, teria que escolher três peões da casa. A casa toda teria que votar entre os três para decidir a vaga na Roça.

Leia mais: A Fazenda 12: Mariano se descuida com toalha e nude vaza na web

Com isso, Jojo escolheu Juliano, Biel e Lidi. Com a maioria dos votos, Juliano se tornou o quarto roceiro da noite, ficando ao lado de Matheus, Mirella e Luiza Ambiel. Por fim, Juliano vetou Luiza Ambiel da Prova do Fazendeiro, colocando ela diretamente da Roça.

Prova do Fazendeiro

Ademais, a prova exigiu dos roceiro força, resistência e pontaria. A prova foi dividida em duas fases. Na primeira, era preciso atravessar uma passarela com obstáculos, que deveriam ser destruídos com uma serra. Na segunda fase, cada peão deveria voltar de onde veio e pegar uma bola por vez, colocar em uma catapulta e jogar em direção a três cestas. Quem acertasse cinco bolas em cada recipiente primeiro vencia. O ganhador foi Juliano, virando fazendeiro mais uma vez.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA