A Fazenda

A Fazenda 12: Confira quem foi o décimo terceiro eliminado nesta quinta (10/12/2020)

A Fazenda 12”, na noite desta quinta (10/12) teve a realização da décima terceira eliminação em 2020. A roça foi disputada por Jojo Todynho, Lipe e Mariano.

Por decisão do público, quem deixa o jogo é Mariano. Ele recebeu 24,91% dos votos. Ademais, a mais votada foi Jojo Todynho, que teve 46,78% dos votos. Por fim, a segunda pessoa salva da noite foi Lipe, que anotou 28,31%.

Formação da Roça em “A Fazenda 12”

Primeiramente, a fazendeira da semana indicou Mariano. Na votação da casa, os peões poderiam votar em todos disponíveis, até mesmo os da baia. Com isso, o mais votado foi Mateus. Em seguida, ele teve que puxar o terceiro roceiro, Mateus escolheu Lipe Ribeiro.

Contudo, também coube a Mateus abrir o poder da chama vermelha e escolher dois peões que seriam votados pela casa. O mais votado iria para a roça. Mateus escolheu entre Biel e Stéfani. Sté foi a mais votada e ocupou o último banquinho na roça.

Porém, ainda havia o poder da chama verde, nas mãos de Biel. Com isso, ele poderia ganhar 20 mil ou trocar um dos roceiros por outro da casa. Com isso, Biel salvou Mateus e colocou Jojo na roça. Por fim Stéfani vetou Mariano da Prova do Fazendeiro, o colocando diretamente na eliminação.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo