Connect with us

A Fazenda

A Fazenda 12: Confira quais peões foram indicados para a sétima roça

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Fazenda 12

Em “A Fazenda 12”, na noite desta terça (27/10), Marcos Mion realizou com os peões a votação que definiu os integrantes da sétima roça da temporada 2020.

Ademais, antes da votação de Juliano, foi revelado um dos poderes do lampião. Nele, Juliano poderia abrir mão do voto em troca de 20 mil reais. Nisso, o voto do fazendeiro passaria para as mãos do dono da chama. Juliano então aceitou e deixou Biel votar comp fazendeiro. Com o poder nas mão, ele mandou Lipe direto para a roça.

Em seguida, começou a votação entre os peões. Com 6 votos, Victória foi a mais lembrada pelos peões e sentou no segundo banquinho da roça. Enquanto isso, em segundo lugar, Lidi teve 3 votos acumulados. Como todas as semana, é dever do segundo roceiro puxar alguém da baia para a berlinda. Victória escolheu Jakelyne.

Por fim, no resta um, sobre a Mirella a missão de salvar uma pessoa entre Biel e Tays Reis. Ela salvou Biel e mandou Tays para a última vaga na roça. Contudo, falta ainda um poder da chama, dado por Biel para Victória. Nele, a pessoa pode trocar a quarta pessoa na roça por qualquer outra da sede, menos o fazendeiro. Com isso, ela trocou Tays por Raissa. Faltava ainda o veto da Prova do Fazendeiro nas mãos de Raissa. Ele devolveu a indicação e colocou Victória direto na eliminação.

Vale lembrar que no programa de amanhã (28), Lipe, Jakelyne e Raissa irão disputar a Prova do Fazendeiro, o que dará imunidade e tirará um participante da roça, fazendo com que ele volte sendo o comandante pela próxima semana. Quem perde, vai direto para a eliminação.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA