A Fazenda

A Fazenda 12 17/11/2020: Confira quais peões formam a décima roça

Em “A Fazenda 12”, na noite desta terça (17/11), Marcos Mion realizou com os peões a votação que definiu os integrantes da décima roça da temporada 2020.

Ademais, Mariano, dono dos poderes do lampião, entregou um dos poderes para Lipe. Em seguida, a fazendeira da semana Jakelyne indicou Mirella diretamente para a roça. Na justificativa, Jake disse que a escolha foi feita por falta de afinidade.

Com isso, com quatro votos da sede, Mateus Carrieri foi o mais votado e acabou ocupando a segunda vaga na berlinda. Como de costume, coube ao segundo roceiro escolher o terceiro na berlinda vindo da baia. Mateus puxou Stéfani.

Contudo, o poder da chama vermelha entrou no jogo e Lipe teve que escolher mais um integrante da sede para ir para a roça. Entre as opções, ele indicou Tays. Porém, a eliminação da semana iria ser formada por cinco pessoas. Quem definiu o escolhido foi o tradicional resta um. No fim da dinâmica, Lidi teve escolher entre salvar Raissa e Jojo Todynho. Ela preferiu Raissa, colocando Jojo na roça.

Por fim, ainda tinha em jogo o poder da chama verde. Com ele, Mariano devia salvar um dos cinco roceiros e escolher o participante dos quatro restantes que iria ser vetado da Prova do Fazendeiro. Primeiramente, Mariano salvou Tays Reis. Além disso, vetou Mirella, a mandando direto para a eliminação.

Vale lembrar que no programa de amanhã (11), Mateus, Jojo e Stéfani irão disputar a prova, o que dará imunidade e tirará um participante da roça, fazendo com que ele volte sendo o comandante pela próxima semana. Quem perde, vai direto para a eliminação.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo