Connect with us

Audiência da TV

A Fazenda 11 garante segundo lugar isolado na estreia e vence o SBT

Avatar

Publicado há

em

Marcos Mion, no comando do reality show A Fazenda 11, venceu o Programa do Ratinho, do SBT. (Foto: Reprodução)

A estreia de A Fazenda 11 na noite de ontem, dia 17/09, consolidou o segundo lugar absoluto na audiência. Em sua faixa completa de exibição, das 22h39 às 23h56, o reality show, comandado por Marcos Mion, marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 16%, contra 8 pontos do SBT, emissora terceira colocada.

A atração também dobrou a audiência em sua faixa de exibição em relação a terça-feira passada, quando registrou 5 pontos de média. Isto significa um aumento de 110% na audiência. A expectativa era gigante em torno do início da décima primeira temporada do reality show, que já começou movimentando as redes sociais.

No horário de confronto com programa de auditório do SBT, o Programa do Ratinho, das 22h39 às 23h21, a diferença foi ainda maior: A Fazenda 11 registrou 10 pontos de média contra 7 do programa noturno do SBT, que estava mantendo a vice-liderança nos últimos meses na faixa.

+ Emilly Araújo fala sobre falência e entrega tudo sobre ter perdido prêmio do BBB

+ Fofocalizando: Mamma Bruschetta deixa o programa do SBT e é substituída

QUEM ESTÁ NO REALITY SHOW A FAZENDA 2019

Saiba quais são os peões da décima primeira temporada do reality show A Fazenda: Bifão (De Férias com o Ex), Viny Vieira (ex-Fofocalizando), Diego Grossi (ex-BBB), Drika Marinho (ex-Power Couple Brasil), Thayse Teixeira (digital influencer), Lucas Viana (modelo), Sabrina Paiva (Miss São Paulo), Phellipe Haagensen (ator), Netto Rodrigues (DJ), Arícia Silva (ex-Panicat), Hari Almeida (ex-BBB), Tati Dias (ex-De Férias com Ex), Túlio Maravilha (ex-jogador), Andréa Nóbrega (socialite), Gustavo Leão (modelo) e Rodrigo Phavanello (ator) já estão confinados na nova temporada da atração.

+ Anitta tem suposto romance com Gabigol exposto e irmã de Neymar Jr fica para trás

MAIS IBOPE

Nesta terça-feira, 17/09, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou 6,9 pontos de média e share de 14%. O SBT, terceira colocada, registrou média de 6,6 pontos. No Rio de Janeiro, consolidou a vice-liderança isolada com 6 pontos de média e share de 14%.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA