A Fazenda Cláudio Augusto

A Fazenda 04/11/2019: Confira quais foram os indicados para a roça

A Fazenda 04/11/2019: Confira quais foram os indicados para a roça

Em “A Fazenda”, na noite desta segunda (05), Marcos Mion realizou com os peões a votação que definiu os integrantes da sétima roça do reality em 2019.

Os jogadores votaram e definiram que Andrea, Sabrina e Thayse estão na roça.

Ademais Netto, o fazendeiro da semana, mandou Sabrina direto para a roça. Em seguida, o poder da chama verde foi revelado. Com isso, Guilherme, detentor da chama, tinha que escolher um peão para ter peso dois em seu voto. Contudo, o escolhido também iria ter peso dois nos votos recebidos.

+ A Fazenda 28/10/2019: Confira quais foram os indicados para a roça

Guilherme escolheu Thayse. Mesmo assim, Andrea foi a mais votada pelos peões, ocupando o segundo banco da berlinda. Com isso, coube a ela escolher o terceiro roceiro, e ela puxa Hariany para a terceira vaga.

Porém, ainda faltava o poder da chama vermelha ser revelado. Guilherme o direcionou para Thayse. Por isso, Thayse se viu diretamente na roça, já que tinha que decidir entre trocar de lugar com Andrea ou Hari. Ademais, ela escolheu salvar Hariany.

Vale lembrar que no programa de amanhã (05), as três peoas irão disputar a prova do fazendeiro, o que dará imunidade e tirará uma participante da roça, fazendo com que ela volte sendo o comandante pela próxima semana. Quem perde, vai direto para a eliminação.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.