Novelas

A Escrava Isaura: Resumo do primeiro capítulo, dia 07/10/2019

A RecordTV estreia na tarde desta segunda (07) o primeiro capítulo de mais uma reprise da novela “A Escrava Isaura”. Ademais, ela entra em cena e dividirá o horário com “Bela a Feia”, sua antecessora. Com isso, leia a seguir o resumo do primeiro capítulo.

Resumo do primeiro capítulo de “A Escrava Isaura”, dia 07/10/2019

Negros festejam no quilombo. Martinho e seus homens invadem o quilombo. Juliana despede-se de seu pai e foge. Martinho coloca fogo no quilombo, persegue e captura Juliana. Juliana vê o corpo de pai e chora. No mercado de escravos, Juliana é leiloada e comprada pelo Comendador Almeida. Miguel oferece ajuda para Juliana. Com. Almeida ordena que a festa dos negros termine.

Almeida tenta se aproveitar de Juliana que pede socorro a Gertrudes. O Com. Almeida manda Juliana trabalhar na lavoura. Começa romance de Juliana e Miguel. Juliana diz a Miguel que está grávida. Miguel tenta comprar a alforria de Juliana. Almeida demite Miguel. Francisco é o novo feitor. Gertrudes não deixa Juliana ser castigada. Isaura nasce. Após o parto, Juliana vai para o tronco e morre.

Gertrudes cuida de Isaura. Miguel vai à senzala conhecer Isaura. Isaura faz 10 anos e Gertrudes pede sua liberdade. Passagem de tempo: Isaura aparece já mocinha. Almeida descobre que Leôncio o enganou. Tomásia diz que está grávida de Leôncio. Almeida surpreende Leôncio e Tomásia.

+ RecordTV confirma reprise de “A Escrava Isaura” no lugar de “Bela, a Feia”

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.