Connect with us

Novelas

A Escrava Isaura: Resumo do capítulo dia 30/01/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

A RecordTV apresenta na tarde desta quinta (30) mais um capítulo da novela “A Escrava Isaura”. Ademais, a trama vai ao ar após o “Balanço Geral”.

+A Escrava Isaura: Resumo do capítulo dia 29/01/2020

Resumo do capítulo de “A Escrava Isaura”, dia 30/01/2020

Álvaro conversa com Geraldo sobre Isaura. Isaura chora por mentir para Álvaro.  Belchior ouve os berros de Flor-de-Liz, mas não pode ajudá-la. Henrique mostra um diamante à Malvina. Isaura decide contar toda a verdade a Álvaro. Francisco coloca Rosa para fora de casa. Miguel pede para que Isaura não conte a Álvaro a verdade sobre eles. Rosa fica brava ao saber que Leôncio dormiu com Flor-de-Liz. Henrique visita seu pai e diz que precisa arranjar um comprador para o diamante.

Francisco coloca Rosa para fora de casa. Ao caminhar pela beira da estrada, Rosa é picada por uma cobra. Flor-de-Liz convence Leôncio a fazer uma festa para esquecer Isaura por um tempo e para se safar de um castigo. Gabriel chora ao lado de Tomásia por causa de sua amada. Helena confessa que beijou Diogo. Dr. Paulo deseja se casar com Helena, mas diz que é pelo dinheiro que o Cel. Sebastião possui.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA