Connect with us

Novelas

A Escrava Isaura: Resumo do capítulo dia 27/01/2020

Claudio Augusto

Publicado há

em

A Escrava Isaura

A RecordTV apresenta na tarde desta segunda (27) mais um capítulo da novela “A Escrava Isaura”. Ademais, a trama vai ao ar após o “Balanço Geral”.

+A Escrava Isaura: Resumo do capítulo dia 24/01/2020

Resumo do capítulo de “A Escrava Isaura”, dia 27/01/2020

Sebastião se irrita quando sabe que Rosa dormiu com Leôncio. Rosa ganha um colar de ouro como presente de Natal. Leôncio fica sozinho na noite de Natal. Helena foge para a casa de Tomásia. Alguém bate na porta da casa de Miguel e Isaura. O proprietário da casa visita Miguel. Sebastião se irrita com o sumiço de Helena. Leôncio pensa em Isaura.

O quilombo está em festa. Isaura, Miguel e Pedrinho ceiam felizes. Geraldo conta a Branca que Álvaro está apaixonada por Isaura. Isaura lamenta não contar a verdade a Álvaro. Leôncio vai ao quarto de Rosa e convida Flor-de-Lis para cear com ele. Diogo e Helena se beijam. Gabriel acorda e vê tudo. Sebastião vai a casa de Tomásia. Álvaro pergunta a Isaura se pode fazer a corte a ela.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA