Connect with us

Novelas

A Escrava Isaura: Resumo do capítulo dia 22/01/2020

Cláudio Augusto

Publicado há

em

A RecordTV apresenta na tarde desta quarta (22) mais um capítulo da novela “A Escrava Isaura”. Ademais, a trama vai ao ar após o “Balanço Geral”.

+A Escrava Isaura: Resumo do capítulo dia 21/01/2020

Resumo do capítulo de “A Escrava Isaura”, dia 22/01/2020

Francisco leva Rosa para fora de casa. Malvina abre os olhos e vê a cobra. Branca se lamenta. Perpétua briga com seu filho. Isaura tenta ler um livro, mas não consegue se concentrar. Álvaro surge em um cavalo e Isaura sorri para ele. André planeja invadir a fazenda de Leôncio. Isaura conversa com Álvaro e se apresenta como Elvira. Leôncio não consegue dormir. Raimundo avisa que não vai trabalhar mais para Tomásia. Leôncio tem outro pesadelo com Almeida.

Malvina fica chocada ao saber que João e Joaquina estão presos. André planeja invadir a fazenda de Leôncio. Henrique e Bernardo garimpam. Rosa recebe Flor-de-Lis em seu quarto. Malvina pede a Leôncio que liberte João e Joaquina. Leôncio nega e Malvina vai embora. Pedrinho percebe que Isaura está interessada em Álvaro. Apaixonado Álvaro fala de Isaura para Geraldo. Branca sonha com o amor de Álvaro. Leôncio bate em Joaquina e João. Isaura chora. João e Joaquina pedem a Belchior que vá buscar a ajuda de Tomásia. Belchior arquiteta um plano para salvar João e Joaquina. Miguel recebe Álvaro em sua casa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA