Novelas Cláudio Augusto

“A Dona do Pedaço”: Vivi dispara contra Maria da Paz: “Não se meta na minha vida”

“A Dona do Pedaço”: Vivi dispara contra Maria da Paz: “Não se meta na minha vida”

No capítulo de hoje (30) de “A Dona do Pedaço”, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai tirar satisfação com Maria da Paz (Juliana Paes) sobre Chiclete (Sérgio Guizé).

Como a boleira descobriu que o namorado de Vivi na verdade tem a missão de matar a influencer, Maria aconselhou a mãe de Vivi (Natália do Vale) que pedisse que a filha se afastasse de Chiclete.

Irritada com pressão familiar causada pelo conselho de Maria da Paz, Vivi irá ao encontro dela para tirar satisfação: “Você não tem nada a ver com a minha vida. Não tem o direito de se intrometer, de fazer a cabeça da minha mãe”, dirá a moça.

“Eu não queria prejudicar sua vida. Mas você não pode falar assim comigo. Não sabe nada de nós, não sabe de onde viemos, quem é nossa família, nada. Você foi criada na riqueza, protegida do mundo”, explicará Maria.

Vivi então pede que a empresária não se meta mais na vida dela: “Não preciso de proteção. Sei cuidar de mim mesma. Ajuda mais ficando quieta. Eu amo o Chiclete, não vou admitir que fale dele para mim. Se eu tiver que saber alguma coisa, pergunto para ele”.

O embate irá ao ar no capítulo de hoje de “A Dona do Pedaço”.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.