Connect with us

Novelas

“A Dona do Pedaço”: Chiclete impede que Vivi seja morta

Cláudio Augusto

Publicado há

em

No capítulo desta segunda-feira (29) de “A Dona do Pedaço”, Chiclete (Sérgio Guizé) vai impedir que Vivi (Paolla Oliveira) seja morta por Leandro (Guilherme Leicam).

Por causa da demora de Chiclete em entregar sua encomenda, Adão (César Ferrario) vai contratar outro matador para acabar com a vida de Vivi. Ele é Leandro, que contará com a ajuda de Cosme (Osvaldo Mil) para entrar na mansão de Vivi.

O justiceiro irá apontar a arma na direção da influencer, porém, quando tentar atirar, uma voz o irá interromper: “Abaixa a arma. E cala a boca. Abaixa a arma senão morre aqui mesmo”. É Chiclete, que aparece na mesma hora.

Leandro então diz que não vai cumprir a ordem, mas Chiclete é enfático: “O trabalho é meu, ninguém vai tirar de mim. Fora. Senão vai cantar com os anjos no céu. Mas porque a gente é família. Sou mais velho. Eu é que mando. Agora sai daqui!”.

Mesmo não querendo, Leandro desiste do assassinato. Cosme, que viu tudo, aparece para tirar satisfação com Chiclete: “O Adão mandou outro, já que você não entrega o serviço. Mas você não deixou ele disparar o tiro fatal”.

O justiceiro então diz que o trabalho é dele e ninguém deve se meter. Mas Cosme retruca e conta que sabe que Chiclete se apaixonou por Vivi e que por isso ele não cumprirá o acordo.

O personagem de Sérgio Guizé fica furioso e dispara: “Nunca mais diz que eu não tenho coragem. Ela é linda sim. Só estou dando uns dias para me despedir. Logo essa família vai estar chorando a morte da filha”.

A cena irá ao ar no capítulo de hoje (29) em “A Dona do Pedaço”.

Confira também: Maria da Paz desconfia da relação de Jô e Régis.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA