Novelas Cláudio Augusto

“A Dona do Pedaço”: Após chantagem, Jô assassina Jardel

A megera ficará encurralada pela chantagem do empregado, e, sem saída, o matará a sangue frio. Saiba como tudo vai acontecer

“A Dona do Pedaço”: Após chantagem, Jô assassina Jardel

Hoje (6), em “A Dona do Pedaço”, Jardel (Duio Botta), mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes) vai chantagear (Agatha Moreira) após ele flagrar a megera beijando Régis (Reinaldo Gianeccini). Porém, ela vai resolver o problema matando o empregado.

Num primeiro momento, Jô aceita a chantagem: “Eu pago. Vou no banco mais tarde, a gente marca um encontro e levo o dinheiro. É melhor não ser aqui, pra ninguém ver.”

Desconfiado da patroa, Jardel marca um encontro com ela em uma praça. Então, a filha de Maria da Paz vai até um banco e saca o dinheiro do acordo: “Raspei a conta. Mas vou calar a boca desse mordomo. Ele não vai atrapalhar meus planos. Não agora, que estou prestes a conseguir o que eu quero”.

Ao encontrar Jardel, Jô exige que a foto seja apagada, mas o mordomo aumenta as exigências: “Eu vou querer mais grana. Todos os meses”. “Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar.”

Encurralada pelo empregado, a filha de Maria da Paz toma uma atitude drástica. Ao ver um caminhão vindo em alta velocidade, Jô empurrará Jardel na frente do veículo, fazendo com que o homem seja atropelado.

Com Jardel já morto, a moça pegará a bolsa de dinheiro e sairá discretamente, sem ninguém perceber.

Cláudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.