Connect with us

Novelas

“A Dona do Pedaço”: Após chantagem, Jô assassina Jardel

A megera ficará encurralada pela chantagem do empregado, e, sem saída, o matará a sangue frio. Saiba como tudo vai acontecer

Claudio Augusto

Publicado há

em

Hoje (6), em “A Dona do Pedaço”, Jardel (Duio Botta), mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes) vai chantagear (Agatha Moreira) após ele flagrar a megera beijando Régis (Reinaldo Gianeccini). Porém, ela vai resolver o problema matando o empregado.

Num primeiro momento, Jô aceita a chantagem: “Eu pago. Vou no banco mais tarde, a gente marca um encontro e levo o dinheiro. É melhor não ser aqui, pra ninguém ver.”

Desconfiado da patroa, Jardel marca um encontro com ela em uma praça. Então, a filha de Maria da Paz vai até um banco e saca o dinheiro do acordo: “Raspei a conta. Mas vou calar a boca desse mordomo. Ele não vai atrapalhar meus planos. Não agora, que estou prestes a conseguir o que eu quero”.

Ao encontrar Jardel, Jô exige que a foto seja apagada, mas o mordomo aumenta as exigências: “Eu vou querer mais grana. Todos os meses”. “Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar.”

Encurralada pelo empregado, a filha de Maria da Paz toma uma atitude drástica. Ao ver um caminhão vindo em alta velocidade, Jô empurrará Jardel na frente do veículo, fazendo com que o homem seja atropelado.

Com Jardel já morto, a moça pegará a bolsa de dinheiro e sairá discretamente, sem ninguém perceber.

1 Commentário

1 Comment

  1. Pingback: "A Dona do Pedaço": Evelina confronta Jô: 'Por que mentiu para a polícia?'

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA