Connect with us

Novelas

A Dona do Pedaço: Antes de morrer, Nilda pede a morte de Maria da Paz

Leandro

Publicado há

em

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Nilda (Jussara Freira) vai chegar de surpresa em São Paulo e vai aparecer na casa de Amadeu (Marcos Palmeira), mas com todo um motivo por trás.

Em conversa com Rael (Rafael Queiroz), ela vai explicar o que a motivou sair de Rio Velho, no interior do Espírito Santo, para a cidade paulista.

“O médico me desenganou, Rael. Problema cardíaco. A qualquer momento…bau bau. Eu vim pra morrer aqui, perto do meu filho e dos meus netos. Você e o menino do Amadeu”, diz ela, que não perde tempo e diz que espera que a neta Josiane (Agatha Moreira) seja inimiga de Maria da Paz (Juliana Paes).

Um tempo depois, Nilda começa a passar mal e é levada às pressas para o hospital. Já no local, o médico explica que suas artérias estão entupidas, e que ela também sofre de cardiomegalia, doença em que o coração fica muito grande, causando riscos ao paciente até no caso de cirurgia.

Sabendo que chegou sua hora, Nilda pede para ficar sozinha com Amadeu e Rael, para lhes faz um último pedido. “Eu tenho um último pedido. É meu pedido no leito de morte. Uma promessa. Toda nossa família foi destruída por causa da Maria da Paz. O Rael veio pra São Paulo com a missão de se vingar por todos nós”, começa.

Rael então explica que tentou matá-la como prometeu, só que Amadeu o fez jurar que não faria mais isso, pois caso o fizesse, ele não se moveria para tirá-lo da prisão. “ Você, Amadeu, me fez dizer que desobrigava o Rael, mas eu só disse da boca pra fora. Eu quero o sangue da Maria da Paz”, continua a matriarca.

Amadeu então vai afirmar que não pode fazer isso, pois ama a boleira, pede perdão para a mãe e completa que não poderá prometer nada.

A novela “A Dona do Pedaço” vai ao ar de segunda à sábado, logo após o “Jornal Nacional”, começando geralmente a partir das 21h20 (horário de Brasília), na TV Globo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA