Connect with us

Novelas

A Dona do Pedaço: Antero se lembra do amor por Marlene no casamento com Evelina

Claudio Augusto

Publicado há

em

Em “A Dona do Pedaço” desta quarta (20) Antero finalmente se lembrará do amor por Marlene. Porém, será justamente no meio de seu casamento com Evelina.

Ademais, Marlene recebe de Cornélia um vestido branco para usar durante o casamento. “Você ficou tanto tempo de olho nesse homem. Achei que merecia um prêmio de consolação”, diz a milionária ao dar o presente.

“Eu sempre achei que ia casar com ele. E ele ia casar comigo, mas teve aquele treco… esqueceu de mim. Esse vestido é lindo mesmo… que tecido”, agradece Marlene.

+A Dona do Pedaço: Resumo do capítulo dia 20/11/2019

Porém, no meio do salão de dança, Antero repara na roupa de Marlene: “Esse vestido lhe assenta muito bem”, fala o noivo. Marlene fica lisonjeada e Evelina transborda de ciúmes. Com isso, na tentativa de chamar atenção de Antero, Evelina o chama para dançar, contudo, ela tem uma péssima desenvoltura.

Marlene fica com vontade de dançar com Antero, e Zé Hélio dá um jeito de unir os dois. No meio da dança, Antero dispara: “Era você… era você o tempo todo. Parem a música!”.

Evelina percebe uma agitação diferente do noivo, chama atenção dele, mas o advogado é categórico: “Não é você. Era ela… é a Marlene que dançava bem, é a Marlene que está nas minhas lembranças. Eu não vou casar com você, Evelina.”

A sequência de cenas vai ao ar em “A Dona do Pedaço”, logo após o “Jornal Nacional”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA