Connect with us

Novelas

“A Dona do Pedaço”: Agno espia Rock pela fechadura e vê ele pelado

Claudio Augusto

Publicado há

em

No capítulo de hoje (26) em “A Dona do Pedaço”, Agno (Malvino Salvador) vai dar mais uma investida para conquistar o coração de Rock (Caio Castro).

O empresário vai inventar uma reunião de negócios com Kim (Mônica Iozzi)  no flat que está morando durante o processo de divórcio. Com isso ele atrairá Rock até o local, após um treino na academia.

Chegando no local, Agno fala que a agente teve um imprevisto, e por isso não poderá ir mais. Com a reunião cancelada, Agno insistirá para que Rock fique e aproveite para tomar um banho. O lutador exita, porém o empresário irá insistir: “Por que não? Somos amigos. Eu não sou o bicho-papão. Está com medo de mim?”

Rock cede ao pedido e vai para o chuveiro. Do lado de fora, Agno não perderá a oportunidade e colocará o olho no buraco da fechadura para espiar o boxeador pelado. De repente, o empresário tomará uma pancada no olho. Será Rock abrindo a porta e descobrindo que estava sendo espionado.

Agno explicará que aquilo ocorreu por curiosidade, mas Rock ficará furioso: “Já disse pra não se meter a besta. “Eu devia ter desconfiado que era truque seu. Mas você se fez de amigo… da próxima vez voa pela janela”, dirá o lutador.

O Flagra irá ao ar no capítulo de hoje de “A Dona do Pedaço”.

 

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA