Connect with us

Novelas

“A Dona do Pedaço”: Agno é flagrado com garotos de programa

Claudio Augusto

Publicado há

em

Hoje, em “A Dona do Pedaço”, Agno (Malvino Salvador) vai ser flagrado com garotos de programa. A descoberta vai ser feita por Moacir, investigador que foi contratado por Lyris (Deborah Evelin), já que ela quer ter todos seus direitos garantidos no processo de separação.

O detetive vai tirar uma foto de Agno e mostrará para Amadeu (Marcos Palmeira) que é o responsável por cuidar do caso de Lyris.

Na hora, Amadeu pergunta para Moacir se ele descobriu coisas que interessam no processo. O investigador então responde: “Já. Vai levar um susto”. Então ele mostra o flagra a Amadeu, que diz: “A imagem está ruim, não tem qualidade para ser usada no tribunal. Não aparece a chapa. Muito escura. Tem certeza que é ele, o Agno?”.

Moacir mostra outra foto, aí Amadeu entende a situação:  “Ele está… não, não é possível. Consiga mais sobre isso… alguma imagem que eu possa usar no tribunal. E ganhamos o processo”.

A cena irá ao ar hoje, em mais um capítulo de “A Dona do Pedaço”.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA